Muitos Parabéns! Este blogue é maravilhoso, fotos muito bonitas, as músicas, os poemas! Sou seguidora do outro mas só hoje dei por este. Quero acreditar que foi pela falta de tempo e não por distracção! Quanto ao outono, quando vi estas fotos, veio-me à memória o tempo em que trabalhei na Av da Liberdade e de como ficava maravilhada naquele dia do ano em que os passeios se enchiam de folhas, completa alcatifa. Nesse(s) dia(s) descia a avenida e pisava as folhas para fazerem aquele som maravilhoso, qual criança! Nem me preocupava se me viam ou não, queria era passear pelas folhas e com as folhas! Carla
Carla, todos os comentários são para mim igualmente importantes.Mas há uns que valem por mil e este é um dos casos.Espero que continue a ser assim, não perca nunca essa sua faceta.Eu também faço, regularmente ,coisas desse tipo e ainda bem.Ainda ontem estive na Av. da Liberdade,que está cheia de folhas caídas, e sorri e senti-me feliz ao pensar no seu comentário. Aqui, na Blogosfera, nem sempre temos a noção se o nosso trabalho tem alguma importância ou diz alguma coisa a alguém. O seu comentário faz-me pensar que sim, que isto vai valendo a pena. Muito obrigado.
Muitos Parabéns! Este blogue é maravilhoso, fotos muito bonitas, as músicas, os poemas! Sou seguidora do outro mas só hoje dei por este. Quero acreditar que foi pela falta de tempo e não por distracção!
ResponderEliminarQuanto ao outono, quando vi estas fotos, veio-me à memória o tempo em que trabalhei na Av da Liberdade e de como ficava maravilhada naquele dia do ano em que os passeios se enchiam de folhas, completa alcatifa. Nesse(s) dia(s) descia a avenida e pisava as folhas para fazerem aquele som maravilhoso, qual criança! Nem me preocupava se me viam ou não, queria era passear pelas folhas e com as folhas!
Carla
Carla,
ResponderEliminartodos os comentários são para mim igualmente importantes.Mas há uns que valem por mil e este é um dos casos.Espero que continue a ser assim, não perca nunca essa sua faceta.Eu também faço, regularmente ,coisas desse tipo e ainda bem.Ainda ontem estive na Av. da Liberdade,que está cheia de folhas caídas, e sorri e senti-me feliz ao pensar no seu comentário.
Aqui, na Blogosfera, nem sempre temos a noção se o nosso trabalho tem alguma importância ou diz alguma coisa a alguém.
O seu comentário faz-me pensar que sim, que isto vai valendo a pena.
Muito obrigado.