Infelizmente Lisboa não é excepção MZ,cada vez mais não o é.Cada vez se vê mais gente a dormir na rua.Há dias vi um banco de jardim que parecia um quarto, muito arrumado e limpo,coberto com um plástico, como se este fosse o seu telhado.Percebia-se facilmente que a pessoa tinha cuidado,que se preocupava com isso.Impressionam-me muito todos os sem-abrigo mas este "quarto" ...porque se via que era habitado por alguém que se importava,que tinha cuidado com o seu "lar". Pena que esta exposição esteve tão pouco tempo , hoje passei lá e já tinha acabado.Lisboa é uma cidade muito bonita, mas também pode ser uma cidade muito triste. Bjs
Uma Lisboa diferente onde a arte imortaliza um retrato social que infelizmente afecta todas as grandes cidades do mundo e Lisboa não é excepção.
ResponderEliminarBjs
Infelizmente Lisboa não é excepção MZ,cada vez mais não o é.Cada vez se vê mais gente a dormir na rua.Há dias vi um banco de jardim que parecia um quarto, muito arrumado e limpo,coberto com um plástico, como se este fosse o seu telhado.Percebia-se facilmente que a pessoa tinha cuidado,que se preocupava com isso.Impressionam-me muito todos os sem-abrigo mas este "quarto" ...porque se via que era habitado por alguém que se importava,que tinha cuidado com o seu "lar".
ResponderEliminarPena que esta exposição esteve tão pouco tempo , hoje passei lá e já tinha acabado.Lisboa é uma cidade muito bonita, mas também pode ser uma cidade muito triste.
Bjs
Diário de Lisboa,
ResponderEliminarespero não ser abusiva, mas não resisto à ultima fotografia e vou partilhar-la no meu blogue com os devidos créditos.
Obrigada.
Mz
MZ,
ResponderEliminarpara mim é um orgulho.
Muito obrigado.