sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aproximação e aterragem em Lisboa (A330) - Deborah Krystall landing!

2 comentários:

  1. Este é sem dúvida o post que mais me encantou nos últimos tempos. Calculava o que iria ser antes de clicar no play. Imagens captadas de um avião ao chegar a Lisboa. Mas não é apenas isso. Além de ser um video fantástico, a cereja em cima do bolo é a banda sonora. É só uma das minhas músicas preferidas de sempre. Que me desculpe o Senhor Frank mas esta versão com o Senhor Bono é lindíssima. O que eu adorava quando ouvia esta música. Agora ver um video da nossa linda Lisboa acompanhado com I've got you under my skin é absolutamente enternecedor.
    Apetece-me dizer I´ve lisboa under my skin.
    tenho saudades destes post's do DL II. Conseguem sempre dizer-me algo.
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla, peço desculpa,não tenho aqui vindo.Tenho tido tantas outras coisas para fazer,não que sejam mais importantes,mas se calhar mais necessárias que não me sobra tempo.Tenho tentado manter a todo o custo o DL 1 , porque tem muita audiência mas mesmo isso tem sido muito difícil.Por vezes fazemos as coisas sem ter muito em conta as consequências e esta coisa dos blogues nem sempre corre como desejamos.Mas há-de melhorar e não está no meu horizonte desistir.
    Quanto a este post eu também gostei muito deste video,as imagens ,a musica tudo se conjuga para nos mostrar uma Lisboa de sonho e sobretudo a sensação maravilhosa do regresso a casa.Tenho dado sempre prioridade aqui á musica Portuguesa, mas gosto muito também de muita coisa que vem de fora,apenas não tem calhado colocar aqui.Tem sido apenas uma questão editorial.
    Agora vou ,eu próprio, voltar a ver o vídeo e ouvir a fantástica banda sonora .
    Obrigado uma vez mais.
    Artur

    ResponderEliminar